A Publivision, empresa que presta serviços nas áreas de marketing institucional, relações públicas e publicidade, escolheu Portugal para iniciar o seu processo de internacionalização.
Fundada em 2005, em Luanda, a Publivision desenvolve a sua actividade no mercado angolano desde a sua constituição, tendo já participado em algumas das mais emblemáticas campanhas promovidas em Angola ao longo dos últimos anos.
A Publivision escolheu Portugal para dar o primeiro passo na sua internacionalização, constituindo-se como ponte privilegiada para a promoção de empresas e produtos dos dois países e apresentar Angola enquanto parceiro moderno e global.
A estratégia de internacionalização da Publivision, já em curso, traduz uma diminuição da dependência dos mercados internacionais no âmbito da comunicação e permite às empresas que desejam investir em Angola ter um parceiro que conheça a identidade local e domine a linguagem e a comunicação angolanas.
Com uma equipa que integra cerca de 50 colaboradores dirigidos por Cristiano Zanquoghi, director criativo, e dispondo de um leque alargado de parcerias estratégicas, tanto em Angola como em Portugal, nas diversas vertentes da comunicação, da produção vídeo à impressão gráfica, a Publivision contribui para estreitar as ligações empresariais e potenciar o volume de negócios e a notoriedade de empresas, marcas e produtos.
Dos petróleos à banca, no sector automóvel, comunicação social, aviação, saúde, instituições governamentais, telecomunicações, águas e minérios, algumas das mais importantes empresas e marcas do país estabeleceram com a Publivision uma relação de parceria, incluindo a Sonangol, Angola Telecom, BPC, BAI, TV Zimbo.