Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Bricomarché comemora 11.º aniversário em Portugal
2009-09-16

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, celebra o seu 11.º aniversário em Portugal, contando já com um total de 33 pontos de venda.

Para comemorar o, que decorre entre 15 de Setembro e 18 de Outubro, o Bricomarché vai promover um concurso onde oferece aos clientes mais de 100 mil euros em vales de compras. Por cada 20 euros de compras que os clientes façam nas lojas Bricomarché, recebem um cartão que lhes poderá dar direito a um vale de vompras de cinco, 10 ou 50 euros. Para tal, deverão destacar a parte picotada do cartão e procurar a mensagem “Ganhou um Vale de Compras” com o respectivo valor, sendo que o mesmo poderá depois ser utilizado para pagamento das suas futuras compras até 31 de Dezembro.

O Bricomarché vai ainda divulgar uma campanha publicitária intitulada “A Festa é Sua”, que será veiculada em televisão, rádio local, folhetos, viaturas de painel móvel, Internet e nas próprias lojas, com emissão na rádio interna do grupo e decoração de loja.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos