A Einhell Portugal aderiu ao Movimento ECO – Empresas Contra os Fogos. A assinatura do protocolo de adesão ocorreu no passado dia 29 de Junho, no Salão do Marquês do Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e das Pescas, em Lisboa.
A empresa tem como um dos vectores orientadores da sua actividade a responsabilidade social, razão pela qual decidiu associar-se ao Movimento ECO, com o objectivo de criar um grande impacto junto do consumidor final e, simultaneamente, estimular no mesmo a obrigação cívica da protecção florestal. “Com forte presença na grande distribuição e principalmente no DIY, a nossa cooperação passa basicamente pela comunicação institucional da mensagem ‘Portugal sem fogos depende de todos’, através dos nossos produtos, do nosso site oficial (www.einhell.pt) e de campanhas específicas com os nossos clientes”, afirma a empresa.
A Einhell associa-se ao Movimento ECO pela primeira vez, esperando que a sua contribuição possa representar uma mais-valia relativamente aos anos anteriores, despertando uma maior consciencialização da sociedade civil em relação à protecção da floresta.