Num fórum aberto decorrido na IPEX 2006, uma das maiores exposições internacionais de impressão, que decorre até amanhã 11 de Abril, a Xerox disponibilizou um painel de líderes industriais e de negócio para abordar oportunidades e detectar eventuais problemas que podem afectar o futuro da impressão e comunicação gráfica.
O evento, moderado pelo escritor inglês Jeremy Paxman, teve lugar no National Exhibition Centre (NEC) em Birmingham, no Reino Unido, a 4 de Abril. Entre os oradores destacaram-se Anne Mulcahy, presidente e CEO da Xerox Corporation, Bernhard Schreier, presidente e CEO da Heidelberger Druckmaschinen, Edward Carr, editor de business affairs, The Economist e Barry Hibbert, CEO do Polestar Group.
O grupo debateu o tema relacionado com a alteração do papel da tecnologia e processos de trabalho na indústria. Os oradores destacaram as tendências do mercado, vantagens e oportunidades definidas para ajudar os profissionais de impressão na melhor tomada de decisões ao nível do negócio.