Ao longo de quatro semanas, todos os que se deslocarem aos espaços Sony Center terão a oportunidade de experimentar um corte de cabelo virtual, num cenário único que retratará a dinâmica de uma tradicional barbearia.
O corte de cabelo digital ocorrerá ao som dos leitores Sony Walkman.
A “Barbearia Virtual” insere-se numa estratégia de dinamização do conceito de experimentação no espaço de loja, característica dos espaços Sony Center, que assenta no proporcionar experiências únicas ao consumidor. “Ao longo do tempo, as lojas tornaram-se algo mais do que um simples local de compra. Tornaram-se espaços de interacção e de criação de experiências para o consumidor,” refere João Antunes, director comercial da Sony Portugal. “O Sony Center é um conceito único que nos permite chegar cada vez mais perto do nosso público-alvo e, como tal, procuramos através de acções inovadoras, tornar a sua experiência no espaço de loja e consequentemente com a marca um momento inesquecível.”
O conceito Sony Center está centrado no consumidor e em proporcionar experiência e divertimento digital. São espaços onde coexistem as várias insígnias Sony ao nível do hHardware (Sony Electronics, Sony Ericsson, Playstation), mas também ao nível dos conteúdos (Sony Computer Entertainment, Sony Music e Sony Pictures Entertainment), sendo o palco ideal para a experimentação dos produtos e conceitos da marca.
O conceito Sony Center estará presente em vários agentes autorizados Sony, nomeadamente ElectroSacavém (Sacavém), Lisbonense Som (em Oeiras, no OeirasParque, e em Lisboa, no C.C Amoreiras e Colombo), Fernando Gonçalves Carvalho (Lisboa), Canário & Filhos (Covilhã), Arroja Pedro (Alverca), ADFII (Torres Novas), Eduardo Silva (Caldas Rainha), Pinhos e Sousa (S. João da Madeira), Armando Faria Fernandes (Barcelos), Albino N. Venda (Viana do Castelo e Esposende), Electro Pedro Hispano (Porto), Lúcio Alves de Carvalho (Porto, no Mar Shopping) e Gualter Pereira (Bragança).