Seis empresas portuguesas integram o ranking europeu das Melhores Empresas para Trabalhar
Cisco, Diageo, Microsoft, Cushman & Wakefield, Everis e Liberty Seguros são as seis empresas portuguesas a integrar o ranking europeu das Melhores Empresas para Trabalhar.
Em Portugal, foram eleitas, no passado dia 6 de Março, 30 empresas como as melhores para trabalhar no país. Destas, estas seis foram seleccionadas para o ranking das 100 melhores europeias. À semelhança do ano anterior, a lista apresenta-se dividida em dois grandes grupos, de acordo como o número de colaboradores.Em 2009, é de sublinhar, ainda, a presença da Cisco entre as candidatas finalistas ao prémio “I am told the truth” (Credibilidade); da Microsoft como candidata finalista dos prémios “I am paid fairly for the work I do” (Imparcialidade) e “This is not just a job” (Orgulho) e, finalmente, da Cushman & Wakefield, entre as candidatas finalistas ao prémio “We have fun” (Camaradagem)
Em anos anteriores seleccionaram-se diversas empresas portuguesas para a lista das Melhores para Trabalhar na União Europeia. Em 2007, registaram-se sete presenças nacionais nesta lista e, em 2008, quatro organizações chegaram à lista.