Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Espanha: IKEA relocalizará a sua loja de Alcorcón
2009-04-30

O desenvolvimento urbanístico da zona sul de Madrid e o crescimento do número de clientes motivaram a IKEA ibérica a relocalizar a sua loja de Alcorcón, noticia a Distribuición Actualidad.

O estabelecimento, inaugurado em 1996, foi o primeiro que a multinacional sueca abriu na comunidade de Madrid e o segundo em Espanha, depois de Badalona, em Barcelona. Actualmente, os seus 22 mil metros quadrados e estacionamento para 1.300 veículos revelam-se insuficientes para a procura.

Por este motivo, a IKEA adquiriu um terreno muito próximo da localização actual, no Parque Empresarial El Lucero, em frente ao complexo comercial Parque Oeste. O novo terreno, que foi adjudicado a través de concurso público, acolherá o novo centro da insígnia, que abrirá na Primavera de 2011, com uma superfície de 36 mil metros quadrados, .2.225 lugares de estacionamento e melhores acessos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos