Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
PT com melhor site corporativo em Portugal
2009-05-12

A Portugal Telecom é a empresa com o melhor site corporativo em Portugal, segundo um estudo desenvolvido pela H&H Webranking, que pela primeira vez incluiu empresas nacionais.

A Portugal Telecom posiciona-se em primeiro lugar entre as seis maiores empresas portuguesas, de acordo com a respectiva capitalização de mercado que constam do ranking da H&H Webranking. Com 51,25 pontos em 100, a PT lidera nas empresas portuguesas e, no cômputo geral, obteve uma classificação positiva face à média do sector e à média portuguesa.

O site www.telecom.pt distinguiu-se pela sua boa performance na área de Investidores, acima da média europeia e da média portuguesa, assim como em termos de estrutura, design e tecnologia, funcionalidades globais e informação corporativa, tendo sido desenvolvido na íntegra, quer em termos de arquitectura de sistemas, quer de design, pela PT Sistemas de Informação.

Em termos internacionais, entre as 11 áreas analisadas nos sites de empresas portuguesas, a de “Corporate Governance” foi a que apresentou melhores resultados, tendo atingido o sétimo lugar no ranking europeu.

Este ranking expressa como os sites corporativos reflectem as necessidades e solicitações do mercado, resultando em informação e ideias práticas para melhoria, de modo a que as empresas se tornem referências internacionais em termos de comunicação online.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos