Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

El Corte Inglés passa a destacar produtos mais competitivos
2009-05-12

O El Corte Inglés reorganizou a sua estratégia comercial, fortalecendo o posicionamento do seu sortido e os preços, de forma a identificar os artigos mais competitivos, normalmente os mais baratos, em cada gama de produto, para ajudar os cliente a fazer a compra mais acertada.

A iniciativa “Preços de Bolso” não é uma campanha pontual, mas uma acção estratégia mediante a qual a companhia se compromete a identificar os artigos mais económicos disponíveis nas suas lojas e que pretende reforçar a política de serviço ao cliente do grupo.

Os “Preços de Bolso” arrancam esta semana nos 68 centros em Espanha e nos dois centros de Portugal. Este projecto estende-se a praticamente todas as áreas, apesar do enfoque muito forte na moda e nos complementos. O vestuário, os artigos desportivos e de lazer, a bricolage, a electrónica de consumo e os artigos de ménage terão os seus respectivos “Preços de Bolso”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos