Durante dois dias consecutivos, as máquinas de café automáticas para o sector profissional da Saeco foram as grandes protagonistas dos espaços coffee-break do XXII Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo.
Em cada coffee-break foram servidos mais de duas centenas de cafés expresso em grão e bebidas com leite fresco, sem filas e sem compassos de espera. A facilidade de utilização e a inovação tecnológica levaram centenas de congressistas a interagir directamente com as máquinas, em sistema de self-service.
Com uma acção de comunicação bastante agressiva em todo o espaço físico do congresso, a Saeco marcou assim a sua presença junto dos “players” do sector profissional, durante os dois dias do evento, dando a conhecer ao mercado as novas tendências para o canal Horeca.
Subordinado ao tema “Competências para Vencer”, o congresso foi organizado, uma vez mais, pela Associação da Hotelaria de Portugal, e contou com diversas individualidades do sector, onde também esteve presente o secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade.