Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten apresenta a nova imagem
2007-09-18

A Worten promoveu ontem, dia 17 de Setembro, o Dia W no Belém Bar Café. Uma data especial que assinala a apresentação da nova imagem Worten, mais dinâmica, jovem, descontraída e inovadora.

A insígnia apostou num novo logótipo com design simples e moderno que reforça a politica da empresa de disponibilizar “os mais variados produtos aos melhores preços”.

A apresentação da nova imagem esteve a cargo de Nuno Jordão, presidente da Sonae Distribuição que deixou claro que “este não é um reposicionamento mas sim uma nova imagem porque a Worten mantém os seus valores de preços baixos, oferta seleccionada, atendimento de qualidade e um serviço pós venda merecedor de toda a confiança.”

O novo logótipo, de uma única cor, o vermelho, remete para a afirmação da personalidade e da força da marca e simboliza envolvimento, personalização, inovação, energia e dinamismo. Distinguindo-se pela sua forma, apela aos sentidos e assume uma identidade mais jovem e distinta. O tipo de letra reforça o lado familiar e actual da insígnia que se assume como um marca forte, inovadora e mais próxima do público.

Associado a este novo logótipo surge uma nova linha de comunicação que terá a voz e o rosto do actor Pedro Granger e que assenta no claim “o nosso forte é o preço”,o principal compromisso da marca com o mercado.

A Worten é a cadeia líder de mercado em Portugal e estima, segundo afirma Nuno Jordão, ultrapassar os 500 milhões de euros de facturação em 2007 e “continua com crescimentos de dois dígitos”. No espaço de mais um ano, a insígnia pretende chegar a 120 pontos de venda em Portugal e planeia a sua expansão para Espanha, onde quer estar “instalada de forma significativa no espaço de quatro anos” declara.

A nova imagem deverá estar implementada nas 94 lojas até ao final de Setembro e representa um investimento de dois milhões de euros. Este valor engloba a campanha de comunicação e a implementação da imagem nos diversos suportes e equipamentos da rede de lojas Worten.

Além dos profissionais da Worten e imprensa, fornecedores e parceiros marcaram presença para celebrar esta data numa noite onde a música não faltou com a actuação dos “The gift”.

Leia o desenvolvimento na próxima edição impressa da Rm-Revismarket e veja as fotografias em banco de imagens


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos