Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

V-ZUG e GE apostam em acções de demonstração e degustação junto de prescritores
2009-06-29
O espaço Mendia & Mendia, em Alcabideche, preparou uma sala com electrodomésticos V-ZUG e GE e convidou os clientes e parceiros para o 1º Encontro Gourmet V-ZUG. A marca suíça aposta neste tipo de acções para mostrar a arquitectos e consumidores as funcionalidades dos seus produtos. O enfoque foi especialmente para os fornos Combi-Steam SL e Combair-SteamS com a tecnologia de vapor da V-ZUG, um gerador externo que permite uma formação rápida e precisa de vapor e o adapta, de uma forma optimizada e contínua, aos alimentos.

O espaço Mendia & Mendia, em Alcabideche, preparou uma sala com electrodomésticos V-ZUG e GE e convidou os clientes e parceiros para o 1º Encontro Gourmet V-ZUG. A marca suíça aposta neste tipo de acções para mostrar a arquitectos e consumidores as funcionalidades dos seus produtos. O enfoque foi especialmente para os fornos Combi-Steam SL e Combair-SteamS com a tecnologia de vapor da V-ZUG, um gerador externo que permite uma formação rápida e precisa de vapor e o adapta, de uma forma optimizada e contínua, aos alimentos.

A estratégia da V-ZUG passa por repetir estas iniciativas que permitem, num ambiente informal, demonstrar de uma forma directa todas as potencialidades dos aparelhos, ao nível da tecnologia, do design e da preocupação com a saúde da marca V-ZUG, através de provas de degustação. Todos os cozinhados confeccionados na acção fazem parte do livro de receitas V-ZUG, especialmente concebido para que o utilizador tire o máximo partido destes aparelhos, que vêm "revolucionar a tarefa de cozinhar, tornando-a mais cuidadosa, simples e saudável", conforme afirma Filipa Teixeira, directora comercial da LSY Companies em Portugal.

O balanço final da acção foi extremamente positivo pois, Maria da Luz Matos e Ana Mendes Vieira, responsáveis pelo espaço Mendia & Mendia, reconheceram que os convidados ficaram simplesmente "rendidos aos benefícios da marca".

Estão programadas, ainda para este ano de 2009, mais cerca de dez acções, algumas em Alcabideche, na Mendia&Mendia, e noutras zonas do país, como Leiria, Santarém e Algarve. “Só desta forma conseguimos explicar a practicidade e simplicidade do funcionamento dos fornos a vapor V-ZUG, demonstrar os resultados excepcionais dos alimentos confeccionados num forno V-ZUG e a atenção do público alvo da marca”, sublinha Filipa Teixeira da Silva. “A nossa credibilidade, assim como da Mendia&Mendia, e empenho no projecto junto com a excelência e precisão da marca V-ZUG estão a fazer destas acções um sucesso. As pessoas rendem-se, em primeiro lugar, aos benefícios para a saúde, ao sabor e textura dos alimentos confeccionados em fornos V-ZUG e, depois, à sua simplicidade de funcionamento e limpeza”.

Dois produtos em destaque nesta acção de demonstração foram os fornos Combair-Steam S, com 50 litros de volume, e o Combi-Steam SL, com 22 litros de volume e a exclusividade mundial Gourmet Steam. Reunir um grande leque de funções num só aparelho constitui uma das principais forças de inovação da V-ZUG e, com o novo Combair-SteamS, a empresa honra, uma vez mais, a sua reputação de “profissional das combinações”. Esta elegante novidade propõe quatro funções de vapor e cinco funções de forno. Assume também o papel de forno de múltiplos talentos, propondo as funções de Aquecimento superior/inferior, Ar quente, PizzaPlus, Grill de grande superfície por infra-vermelhos, Ar quente húmido e Assado Suave, para além do acessório Sonda Térmica. Este aparelho preserva cuidadosamente as vitaminas, os oligoelementos e os sais minerais essenciais, ao mesmo tempo que aquece os pratos já cozinhados de tal forma que o seu sabor não se distingue dos acabados de fazer e, graças ao verdadeiro ar quente, permite mesmo a cozedura simultânea em dois ou três níveis.

O fundo plano do espaço de cozedura e a sua superfície lisa, revestida de Dual Esmalte, asseguram uma limpeza cómoda e confortável. Estes elementos, combinados com o grande reservatório de água, trazem mais-valias ao conjunto.

Ainda antes de ser verdadeiramente utilizado, o Combair-SteamS seduz de imediato pela sua polivalência. Ideal para encastrar num nicho de 55 centímetros, à altura dos olhos ou na bancada de trabalho, o novo forno a vapor da V-ZUG encontrará muito facilmente o seu lugar na cozinha.

Por sua vez, o forno Combi-Steam SL não oferece apenas vapor despressurizado, mas combina-o com verdadeiro ar quente. Esta combinação permite cozinhar a vapor, assar e reaquecer a comida, mantendo-a fresca como no primeiro dia, usando apenas um aparelho.

Uma exclusividade mundial, para as receitas mais requintadas, a V-ZUG desenvolveu o Gourmet Steam, um novo programa automático com uma sofisticada combinação de vapor super-aquecido (Super Heated Steam - SHS) com o controlador de clima da V-ZUG. O SHS é um sistema de vapor invisível, que confere uma nova dimensão à cozinha e põe à prova os paladares mais apurados. De utilização muito fácil, basta pressionar o botão no visor do forno, escolher o programa Gourmet Steam, assim como a receita desejada, e facilmente cada prato está pronto a ser servido.. A cozinha a vapor Gourmet Steam ajuda ainda a reter as vitaminas porque o tempo de cozedura é menor. Além disso, no novo livro de receitas e na Internet (www.vzug.pt) estão disponíveis novas e variadas ideias para se deixar levar pela inspiração.

Vejas as imagens desta acção.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos