Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2007-02-14

Uma máquina de gelados já não é uma novidade, excepto se a mesma permitir fazer e degustar o gelado logo de seguida, sem ter de esperar que arrefeça. Esta foi a proposta da Tristar na Ambiente 2007.

Os mini aspiradores de 1.400 watts fotam outro dos lançamentos da marca, modelos compactos, com um forte poder de sucção para o tamanho que apresentam.

O forno para pizza, que cozinha com pedra, foi outra das apostas, tal como o forno que permite cozinhar com sistema de vapor.

2007-02-14

Segundo o estudo “O Observador Cetelem”, que entre outros dados relativos ao mercado português apresenta resultados referentes ao mercado de telecomunicações, existem 3,26 telemóveis por família em Portugal.

O estudo mostra ainda que a aquisição de telefones de rede fixa tem vindo a diminuir. Actualmente, representa apenas dois por cento dos produtos vendidos no sector de telecomunicações, em comparação com os telemóveis, que representam 83 por cento das vendas realizadas em Portugal neste sector.

2007-02-14

De toque suave e elegante design, a máquina de fatiar da Ritter encaixa num espaço reduzido e tem a opção de gaveta e de mala de metal.

A flexibilidade de encaixe é também uma das características da balança Drawer Systems, adaptando-se a qualquer gaveta que tenha entre 30 a 50 centímetros de largura. O seu design ultra fino faz com que a balança não ocupe o espaço de arrumação da gaveta onde está colocada.

2007-02-14

A delegação alemã da marca Jura apostou na Ambiente com uma vasta exposição de máquinas de café.

O destaque foi para a J Line, nomeadamente o modelo J5 que recebeu dois importantes prémios internacionais no final de 2006.

2007-02-11

O design e a funcionalidade raramente estiveram tão interligados como na Ambiente 2007, onde o pequeno aparelho doméstico conviveu com os artigos de ménage e de decoração.

A Bosch e a Siemens optaram pela Galeria e pela apresentação da gama e novidades num stand conjunto, onde cozinheiros interagiram com os visitantes. A Severin e a Valera também promoveram a participação do público, através de cabeleireiros que fizeram os mais diversos penteados aos visitantes com os seus aparelhos.

2007-02-13

Quer deixar de fumar? Então fique atento à Fagor. O Nicostopper é o amigo electrónico que ajuda na árdua tarefa de deixar ou reduzir o consumo de tabaco.

2007-02-11

A grande novidade apresentada no stand da Morphy Richard é o alisador de cabelo sem fios que, segundo o responsável da marca, é um sistema "único no mundo". Equipado com uma base que permite carregar a bateria do aparelho, o alisador de cabelo funciona durante quatro minutos, sendo depois necessário recarregar durante 10 segundos para ter, de novo, mais quatro minutos de autonomia.

2007-02-13

A Bosch e a Siemens optaram pela exposição na Galeria e pela apresentação da gama e novidades num stand conjunto, onde diversos cozinheiros interagem com os visitantes.

Pela exposição e pela localização, este foi um dos espaços mais visitados da Ambiente 2007.

Veja a fotoreportagem da Ambiente 2007 no banco de imagens

2007-02-11

A máquina de café expresso Espression Supreme, apenas disponível em Marco de 2007, é a novidade da Solac, marca que expõe, pela primeira vez, na feira Ambiente.

2007-02-11

A Grundig estreia-se como marca expositora na Ambiente 2007, onde apresenta a linha de pequenos domésticos.

O destaque vai para a linha de aspiradores Bodygard, que combinam a funcionalidade com o design moderno.

Veja a fotoreportagem no banco de imagens

2007-02-12

A Jata marca presença, uma vez mais, na Ambiente com toda a sua gama de pequenos domésticos e ménage, destacando as placas vitrocerâmicas, a linha de tábuas de engomar e a gama de cuidados pessoais.

Dois modelos de grelhadores (30x30 e 40x40), a placa vitrocerâmica ondulada e um novo modelo de secador são as novidades apresentadas em exclusividade na feira.

2007-02-11

A Flama promove na Ambiente o fabrico português com uma nova imagem do stand, onde o logótipo da marca se alia ao 'claim' "made in Portugal".

A participação da empresa na feira destina-se a aumentar e consolidar a exportação. A Flama aproveitou, também, o evento para apresentar as novas máquinas de café, que foram lançadas no mercado português em Dezembro passado, a linha Expresso Sigma 10 e 20, destinadas a um consumidor clássico que aprecia a qualidade.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos