Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2008-04-21

A Epson lança uma nova gama de impressoras empresariais concebidas para proporcionar uma impressão a cores, de alto volume e alta fiabilidade, a um custo por página muito baixo.

As impressoras B-300 e B-500DN utilizam a tecnologia Epson Micro Piezo para tornar as impressões a cores de maior qualidade tão acessíveis como as impressões monocromáticas normais de outras impressoras disponíveis.

2008-04-21

São mais de 70 septiliões as estrelas no universo. No dia em que se comemora o Dia Mundial da Terra, a Indesit Company vai desvendar mais uma estrela "que irá fazer brilhar a noite".

Sob o mote “Uma Noite de Estrelas”, a Indesit Company vai realizar, amanhã (terça-feira) pelas 19 horas, no Teatro Camões, a gala de lançamento da nova marca de electrodomésticos da companhia.

Não perca o acontecimento!

2008-04-21

A Philips Consumer Lifestyle apresenta o novo Grooming Set 9-em-1 para criar, definir e estilizar o visual com a precisão máxima.

Estudos Philips demonstram que 48 por cento dos homens usam barba de vários estilos, expressando desta forma o seu estilo e maneira de estar na vida. A Philips criou uma solução que oferece uma multiplicidade de opções para se poder estilizar e aparar todos os pêlos do rosto.

2008-04-21

Na sua campanha de Tecnologia e Informática, com início a 22 de Abril, a Staples Office Centre irá oferecer o software anti-vírus Panda, na compra de qualquer um dos 12 portáteis ou computadores assinalados no folheto.

Na compra de cada um destes portáteis ou computadores, o cliente recebe ainda outra oferta, conforme o modelo escolhido, uma mochila, uma multifunções, um teclado numérico e rato, um disco externo, uma câmara digital, um MP4, entre outros.

2008-04-21

66 por cento dos europeus concordam que o ‘estilo’ é o mais importante na escolha do seu par. O telefone móvel é o acessório de estilo fundamental, à frente dos sapatos ou das malas, segundo um estudo efectuado a pedido da Série Black Label da LG.

De acordo com um estudo realizado a nove mil pessoas, de nove diferentes países europeus, um quinto dos entrevistados admitiu que o estilo é uma qualidade ‘Muito Importante’ na escolha de um namorado(a) e cerca de 66 por cento admitiram que é ‘Importante’.

2008-04-21

Para fornecer uma alternativa às estagnadas placas de som onboard, a ASUS acaba de anunciar a nova placa de som ASUS Xonar DX.

Criada para uma qualidade áudio extraordinária com 116dB SNR (Signal-to-Noise Ratio), está equipada com inovadoras tecnologias como Dolby Home Theater e DS3D GX para fornecer uma qualidade de som nítida, assim como efeitos sonoros para gaming completos e ricos.

2008-04-21

A Inforlandia e Caixa Mágica anunciam em primeira mão, durante o evento LINUX 2008 – VI Encontro Nacional sobre Tecnologia Aberta, a disponibilidade do primeiro portátil “e-escolas” com gráfica dedicada nVidia GeForce em conjunto com o sistema operativo de código aberto Linux Caixa Mágica versão 12.

Prevê-se que o portátil StyleNote 6154SRU passe a integrar a oferta da TMN no “e-escolas” em breve.

2008-04-21

A JSL - Material Eléctrico, Lda comemora 50 anos de actividade.

Há cerca de meio século, a família Thorbjörnsen, fundadora da empresa, constatou que haveria procura para material eléctrico em Portugal. Nos anos 1960 começou-se, então, por produzir material eléctrico em pequena escala, especialmente fichas para uso doméstico e material de iluminação.

2008-04-21

Desde o início de Abril que a Miele está a promover uma campanha para dois modelos de aspiradores Cat & Dog, da nova gama S5 (S 5261 e S 4261).

Quem adquirir um destes modelos recebe de imediato uma selecção de produtos alimentares para cão ou para gato.

2008-04-21

A HP acaba de anunciar a expansão do seu portfólio de portáteis empresariais com a introdução de dois equipamentos apelativos e com um novo design que equilibra mobilidade e desempenho.

A HP anunciou também a disponibilidade de unidades de disco SSD para os seus portáteis empresariais ultra leves.

2008-04-18

Ideal para todos os tipos de cabelo, qualquer que seja o seu comprimento, Lissima Clip & Press alisa na perfeição o cabelo desde a raiz.

Graças à sua forma perfilada e ao seu exclusivo sistema Clip com 14 placas alisadoras independentes, Lissima prende e alisa cada madeixa, para um alisamento uniforme de todo o cabelo.

2008-04-18

Na 10.ª edição da Tektónica – Feira Internacional da Construção e das Obras Públicas, a realizar de 20 a 24 de Maio na FIL, destaca-se a temática da eficiência energética em edifícios.

Neste âmbito, a organização apresenta a conferência Eficiência Energética em Edifícios, no dia 21 de Maio , que tem como objectivo principal informar e esclarecer profissionais ligados ao mercado da construção, incluindo arquitectos, engenheiros, construtores, empreiteiros, projectistas, instaladores, promotores ou mediadores imobiliários, sobre os novos desafios que os regulamentos acarretam.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos