Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips Consumer Lifestyle lança Grooming Set de última geração
2008-04-21

A Philips Consumer Lifestyle apresenta o novo Grooming Set 9-em-1 para criar, definir e estilizar o visual com a precisão máxima.

Estudos Philips demonstram que 48 por cento dos homens usam barba de vários estilos, expressando desta forma o seu estilo e maneira de estar na vida. A Philips criou uma solução que oferece uma multiplicidade de opções para se poder estilizar e aparar todos os pêlos do rosto.

O novo Grooming Set Philips 9-em-1 possui nove acessórios de precisão de corte, para poder criar ilimitadas combinações e diferentes looks alternativos. Os seus vários acessórios com tecnologia Minitrim oferecem um fácil manuseamento. É o único aparador no mercado desenhado especificamente para visibilidade superior e permite ao utilizador uma visão perfeita do que está a faze,r durante toda a utilização. As principais características são:

Graças à tecnologia MicroBlade, as lâminas são mais precisas que lâminas de titânio. As lâminas afiadas permitem um nível máximo de precisão de corte, para manter o seu estilo cada vez que as utiliza.

Este aparador inclui uma lâmina grande e uma mais pequena de precisão. Funciona como uma mini máquina de barbear e aparador para nariz, orelhas e sobrancelhas. Possui quatro posições de pente para sobrancelhas e nove para aparador de barba e bigode. Sem necessidade de manutenção, não necessita de lubrificação e funciona sem fio durante 35 minutos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos