Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2008-07-21

A Philips sugere alguns produtos da sua gama para preparar os melhores e mais saudáveis pratos de Verão.

A máquina de batidos R 2800/50 ajuda a aproveitar todos os benefícios da fruta e vegetais frescos, necessários à dieta, de uma forma fácil.

2008-07-21

A Vodafone lançou mais uma promoção para os seus clientes particulares. Nesta campanha, a Vodafone dá a possibilidade de recuperarem, em comunicações, o valor de compra do telemóvel.

Esta promoção está disponível para todos os actuais ou novos clientes particulares com plano tarifário pré-pago ou pós-pago, excepto Vodafone Directo e Vodafone Casa, e são válidos para esta campanha os telemóveis adquiridos à Vodafone em Julho ou Agosto de 2008, com excepção dos obtidos ao abrigo do Clube Viva ou em condições especiais de desconto no momento de aquisição.

2008-07-21

A Denon, distribuída em Portugal pela Videoacústica, irá disponibilizar uma actualização de firmware que irá beneficiar quatros dos seus modelos A/V de topo, nomeadamente os receptores AVR-3808 e AVR-4308 (na foto), o amplificador AVC-A1HD e o processador AVP-A1HD.

Esta actualização irá permitir a estes modelos serem os primeiros do mundo a oferecer a tecnologia Dynamic Volume da Audyssey, empresa que já fornece a tecnologia e os algoritmos de configuração automática através de microfone em todas estas máquinas.

2008-07-21

Os produtos de preparação de alimentos representam 23 por cento do mercado português na categoria de cozinha, responsável por metade das receitas dos pequenos domésticos no primeiro semestre.

Segundo a GfK, o mercado de preparação de alimentos terminou 2007 com 712 mil unidades vendidas e um crescimento de 5,8 por cento relativamente ao ano anterior.

2008-07-21

A Logitech anunciou o lançamento do volante com tecnologia Force Feedback, o Logitech Driving Force Wireless para a PLAYSTATION 3.

Rápido de instalar e fácil de guardar, esta peça incorpora um mecanismo extensível permitindo adaptar-se no colo, sem existir a necessidade de o prender a uma mesa.

2008-07-21

Para este Verão, a LG sugere a sua linha de ar condicionado ART COOL, apostando nos modelos Mirror e Gallery.

Os ART COOL da LG foram pensados para dar resposta ao consumidor cada mais exigente, que pretende conjugar ambientes modernos e elegantes com funcionalidade e eficiência.

onde se encontram.

2008-07-18

Os utilizadores do sistema PSP (PlayStation Portable) já não têm desculpa para se perderem, graças a uma nova aplicação da linha Go!, designada de Go!Explore, que converte a PSP num sistema avançado de navegação pessoal por GPS.

Basta introduzir o destino e o Go!Explore trata do resto. O sistema Go!Explore consiste num receptor GPS e num disco UMD dos mapas escolhidos pelo utilizador.

2008-07-18

Um estudo sobre os custos e a gestão da impressão, encomendado pela Canon Europa revela que estes custos ascendem aos 17 mil euros por ano em cada empresa, podendo atingir os 663 mil milhões de euros por ano, quando analisado a totalidade do mercado.

O estudo, conduzido pela ICM Research, analisou os custos e a gestão de impressão em empresas de diversos sectores em 19 países europeus, tendo sido analisadas as atitudes de mais de três mil pessoas responsáveis por funções relacionadas com as impressões nas empresas.

2008-07-18

De forma a demonstrar o seu compromisso com a responsabilidade social, a Lexmark anunciou a sua colaboração com o Global Compact das Nações Unidas, a maior iniciativa de cidadania empresarial de voluntariado do mundo.

O Global Compact das Nações Unidas fornece às empresas uma estrutura que se compromete em alinhar as suas operações e estratégias com dez princípios aceites universalmente na área dos recursos humanos, trabalho, ambiente e anti-corrupção.

2008-07-18

A HP anunciou recentemente no seu evento HP Laboratory Masterclass, que decorreu em Dublin, na Irlanda, nos dias 23 e 24 de Junho, o reforço do seu compromisso para com os seus consumidores através da oferta de produtos que antecipam as suas necessidades.

Neste evento, a HP demonstrou como a inovação feita com base num profundo conhecimento dos hábitos e desejos afecta o portfólio de imagem e impressão destinado aos consumidores domésticos e pequenas empresas.

2008-07-18

O gravador de DVD ASUS DRW-20B1L/B1LT, com tecnologia LightScribe de gravação directa de etiquetas, fornece uma elevada velocidade de leitura de 20X DVD±R write, 12X DVD±R (DL) e 12XDVD-RAM.

Além disso, os utilizadores passam a poder usufruir de uma transferência de dados cinco vezes mais rápida do que os standards actuais de DMA33 com interface SATA.

2008-07-18

O monitor de ecrã panorâmico P243W da Acer é dedicado ao ambiente familiar doméstico ou de pequeno escritório.

O Acer P243W possui um design apelativo e uma moldura em preto brilhante. Está equipado com a tecnologia FlxArm da Acer, que permite ajustar facilmente o ecrã em termos de altura, inclinação e rotação.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos