Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2008-11-03

A Imacústica, em conjunto com a Epson, apresentou no passado dia 16 de Outubro, nas suas instalações no Porto, a nova gama de projectores Home Cinema.

Estiveram diversos projectores em demonstração em conjunto com soluções Hi-Fi também representadas pela Imacústica, mas o principal destaque foi para o EH-TW5000, que fez a sua estreia absoluta em Portugal.

2008-11-03

A Beltrão Coelho, representante em Portugal da marca Pentax, acaba de lançar a nova máquina fotográfica compacta OPTIO W60.

A série W compreende modelos com características de resistência extrema ao meio ambiente, bem como o poder ser submergida mesmo até quatro metros. Esta característica torna a máquina num modelo também subaquático.

2008-11-03

A HP acaba de lançar uma nova impressora fotográfica compacta que oferece imagens de alta qualidade e de longa duração em apenas 27 segundos, a impressora compacta HP Photosmart A532.

A HP Photosmart A532 permite visualizar e editar as fotografias directamente na impressora. No seu ecrã a cores de 6,1 centímetros, o utilizador pode seleccionar os conteúdos para impressão ou adicionar efeitos criativos através da Galeria de Design da HP.

2008-11-03

A sugestão de presente natalício da UFESA é um conjunto composto pelo novo secador Essential Ion Red e o novo modelador Professional Ionic, para cuidar da melhor forma do cabelo em épocas festivas, como o Natal e a passagem de ano.

O secador UFESA SC8348 Essential Ion Red é verdadeiramente profissional, possuindo uma potência de 2.200 watts que garante uma secagem extra rápida.

2008-11-03

Até 15 de Janeiro de 2009, os clientes da Radio Popular que adquiram qualquer ferro de engomar da Rowenta passam a usufruir de um acréscimo de dois anos na sua garantia.

Após o envio de um cupão fornecido no acto de compra, a garantia total passa a ser de quatro anos.

2008-11-03

A Canon introduz dois novos e potentes modelos na sua gama de câmaras compactas digitais PowerShot, a PowerShot SX1 IS e a PowerShot SX10 IS de 10 megapixels, que em conjunto substituem a PowerShot S5 IS.

Estas duas câmaras sobem a fasquia das câmaras compactas com um impressionante zoom óptico de 20x grande angular, com USM e VCM para um zoom rápido e silencioso.

2008-10-31

A Vulcano acaba de lançar a banda desenhada “Imagina um mundo mais verde”, para ensinar aos mais novos comportamentos ambientais e formas de poupar.

“Nenhuma empresa pode ou deve esquecer-se de exercer a sua responsabilidade social. É por isso, e por termos consciência de que o nosso futuro está em grande parte nas mãos das crianças, que desenvolvemos este livro infantil. O grande objectivo desta BD é alterar comportamentos errados e, por outro lado, contribuir para uma maior consciência ambiental desde a infância,” afirma Gioconda Magalhães, coordenadora de Marketing da Vulcano.

2008-10-31

Onovo produto da Tech Air acompanha as tendências de mercado e dá um toque de cor e estilo ao transporte dos computadores portáteis e aos periféricos.

A grande novidade são os bundles coloridos, com mala de estilo clássico, em poliéster, para portáteis de 15,4 polegadas, e rato óptico USB, com uma sensibilidade de 800 dpis, da mesma cor do exterior da mala.

Para um transporte em total segurança, a mala possui uma protecção de espuma acolchoada e uma correia lateral. Por dentro, amala é igualmente atraente, numa cor que contrasta com a do exterior.A arrumação não foi esquecida, com várias bolsas para o transporte de documentos e outros acessórios.

Este produto é disponibilizado no mercado português através da Florente, representante da Tech Air para Portugal.

PVP recomendado: 29,90 euro

2008-10-31

A Prosonic acaba de lançar no mercado o novo PT-AE3000, uma sugestão natalícia ideal para todas as famílias que gostam de apreciar um bom filme com uma qualidade de imagem comprovada por realizadores de cinema e televisão.

O novo projector PT–AE3000 Full HD é o primeiro projector LCD com 1.080p (1.920x1.080) de resolução nativa e o maior rácio de contraste na sua classe (60.000:1).

2008-10-31

A Siemens sugere a reunião da família e dos amigos à volta de uma experiência especial de sabores de café. Com a máquina Siemens Nespresso Essenza TK.

Com um sistema único, quer a nível tecnológico quer a nível de design, esta máquina de café expresso, muito compacta, assegura o elevado nível de aroma exigido pelos verdadeiros apreciadores de café.

2008-10-31

A Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos instalou esta semana no quartel dos Bombeiros Voluntários de Setúbal um ponto de recolha para que os munícipes tenham mais um local de deposição dos seus equipamentos em fim de vida.

O distrito de Setúbal passa a contar com 19 locais de recepção, onde se incluem Pontos Electrão localizados nas lojas da Radio Popular em Setúbal e Montijo, no E. Leclerc do Seixal e Fórum Almada.

2008-10-31

A Genius lançou no mercado o seu novo rato, o Navigator 525 Laser. Com tecnologia turbo scroll 4D, o dispositivo confere máximo conforto na sua utilização, com a mais-valia de ser adaptável para ambas as mãos.

Adicionado à família de ratos com tecnologia OptoWheel da Genius e com 1600 dpi’s de alta resolução, o dispositivo adapta-se na perfeição à resolução de ecrã, quer seja de 1.024X768 pixels ou 800X600 pixels.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos