Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2009-05-13

A ASUS obteve a certificação WHQL (Windows Hardware Quality Labs) para os seus drivers Windows 7 de 32-bit.

Os modelos com certificação Windows 7 WHQL são a ASUS P5Q PRO e P5Q SE PLUS. Brevemente serão anunciados os restantes modelos certificados.

A certificação WHQL é importante para os utilizadores finais, visto que indica 100 por cento de compatibilidade e estabilidade com o Windows 7, inclusive em diversas configurações de sistema.

2009-05-13

A Vobis disponibiliza na sua rede de lojas, incluindo a loja online www.vobis.pt, o novo telemóvel da Sony Ericsson W395, que tem como vantagem adicional funcionar também como Walkman.

Este novo telemóvel é direccionado para o “target” mais jovem, pois é apoiado em colunas estéreo. As suas teclas são deslizantes e, como a maioria dos Walkmans, vem com teclas dedicadas à música. Tem um ecrã de duas polegadas, com uma resolução de 176x220 pixels e capacidade de apresentar 262K de cores.

2009-05-13

Em menos de um ano, a ESPAZO Self Storage viu o mercado absorver 80 por cento da sua oferta inicial, fruto da receptividade que os portugueses têm manifestado a este novo conceito de armazenagem urbana.

Para dar resposta a uma procura crescente, a ESPAZO Self Storage lançará, no próximo mês de Junho, em Alvalade, a segunda fase, com capacidade de mais 200 boxes com áreas que variam entre os dois metros quadrados e os 45 metros quadrados.

2009-05-13

A Optimus acaba de criar uma embalagem específica para os seus produtos da categoria música.

As crescentes funcionalidades e serviços dos telemóveis associados à música e a importância da música no quotidiano das pessoas orientaram o desenvolvimento desta nova embalagem, cujo objectivo passa por garantir uma maior identificação dos produtos no ponto de venda.

2009-05-13

A Genius lançou no mercado a iSlim 1300AF, a sua nova webcam com 1,3 megapixels de resolução.

Com um conceito de design inovador, o novo dispositivo incorpora uma tampa deslizante para conferir maior privacidade e uma base em formato clip, que pode ser adaptável a um computador portátil ou até mesmo a um ecrã LCD.

2009-05-13

A Lifetech acaba de lançar o Kids Mouse, um rato óptico de alta resolução com 800 dpis para crianças.

Este modelo foi concebido com ligação USB e sistema Plug & Play e é recomendado para todos aqueles que possuem computadores escolares.

2009-05-12

De acordo com os dados que constam do Boletim Estatístico do Banco de Portugal, o crédito malparado não pára de aumentar. Em Fevereiro, a cobrança duvidosa ascendeu a 3.163 milhões de euros, o que representa um aumento de 160 milhões em apenas um mês e de 773 milhões de euros num ano.

No crédito ao consumo, há 861 milhões de euros nesta situação, mais 74 milhões de euros do que havia um mês antes. Os empréstimos concedidos para financiar o consumo ascendem já a 15.440 milhões de euros.

2009-05-12

A Jata tem novos modelos de modeladores de cabelo, com placas cerâmicas, para evitar danificar o cabelo, com tecnologia cerâmica Nano Tourmaline e Bullet, ou seja placas de dupla acção.

Os novos modelos da Jata permitem estar sempre com um penteado impecável e diferente todos os dias. Caracterizados pela sua dupla acção, estes modelos estão equipados com placas que chegam até à ponta do modelador, para alisar o cabelo desde a raiz, e rebordos externos arredondados, para ondular numa só passagem.

2009-05-12

A Portugal Telecom é a empresa com o melhor site corporativo em Portugal, segundo um estudo desenvolvido pela H&H Webranking, que pela primeira vez incluiu empresas nacionais.

A Portugal Telecom posiciona-se em primeiro lugar entre as seis maiores empresas portuguesas, de acordo com a respectiva capitalização de mercado que constam do ranking da H&H Webranking. Com 51,25 pontos em 100, a PT lidera nas empresas portuguesas e, no cômputo geral, obteve uma classificação positiva face à média do sector e à média portuguesa.

2009-05-12

O El Corte Inglés reorganizou a sua estratégia comercial, fortalecendo o posicionamento do seu sortido e os preços, de forma a identificar os artigos mais competitivos, normalmente os mais baratos, em cada gama de produto, para ajudar os cliente a fazer a compra mais acertada.

A iniciativa “Preços de Bolso” não é uma campanha pontual, mas uma acção estratégia mediante a qual a companhia se compromete a identificar os artigos mais económicos disponíveis nas suas lojas e que pretende reforçar a política de serviço ao cliente do grupo.

2009-05-12

AEG lançou como novidade uma nova linha de comandos universais com o lançamento do novo modelo RC 4000.

Desenvolvido para uma fácil utilização, este comando controla até oito aparelhos de entretenimento doméstico (TV, DVD, SAT, VCR, Hi-fi, PC, DVR, AUX), integrando as funções de vários comandos e oferecendo um design elegante e moderno.

Este comando possui um “touch panel” com iluminação de fundo azul, função de aprendizagem e macro programação de sequência de ordens. Funciona através de quatro pilhas AAA de 1,5 volts.

2009-05-12

A FNAC planeia acrescentar material de papelaria ao seu portfólio de produtos.

Segundo o Planet Retail, a primeira loja a oferecer estes produtos será uma mega loja em Bordéus, já em Junho, seguindo-se, no final do ano, a de La Défense, perto de Paris.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos