Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2009-09-25

A Worten lançou em Espanha um cartão de crédito com a modalidade de compra sem limite e pagamento em três meses sem juros, noticia a Alimarket.

Com um carácter gratuito, sem anuidade, o cartão oferece outras vantagens, como bónus de cinco euros de descontos acumuláveis por cada 150 euros gastos em compras nas suas lojas.

2009-09-25

Segundo o estudo "Observatório das Despesas de Media e Multimédia", os lares franceses gastaram, este anp, 2.324 euros, mais 4,3 por cento que em 2008, em compras no domínio dos media e multimédia.

A Internet foi o sector que mais subiu, cerca de 22 por cento em relação a 2008. Por sua vez, o audiovisual beneficiou de uma progressão de oito por cento.

2009-09-25

Seja gravações para o seu próprio álbum de vídeo ou vídeos promocionais para colocar no YouTube ou Facebook, a nova Trust Widescreen HD Webcam, com resolução de alta-definição de 720p, assegura vídeos da mais elevada qualidade, até mesmo em formato de ecrã panorâmico de 16:9.

Os LED integrados melhoram ainda mais a qualidade de imagem.

2009-09-25

De 3 a 11 de Outubro,realiza-se na FIL – Parque das Nações, a INTERCASA Concept, Feira Internacional de Soluções e Conceitos Globais de Decoração. a sua 33. edição, a feira estreia o LisbonID – Interior Design, uma iniciativa pioneira que será a montra do melhor design nacional e internacional, com criações, talentos e artigos pouco habituais nos circuitos comerciais.

O LisbonID – Interior Design reúne num espaço comum marcas, fabricantes, designers, materiais, serviços e ambientes, tendo sido concebido como plataforma de promoção do design e um fórum de encontros de vontades e projectos, com uma marcada vertente geradora de negócios. Para Miguel Comporta, director de Área de Feiras da FIL, a estreia da LisbonID “não poderia ser mais oportuna. A Intercasa está a trilhar um novo rumo e esta iniciativa é o rosto dessa mudança, reforçando um segmento muito dinâmico que desafia o futuro e ao qual damos o palco que merece”.

2009-09-25

O portátil que materializa a oferta da Toshiba ao abrigo do programa e-Universidade, está já disponível para entrega. Os alunos e docentes do ensino superior contam, no arranque do ano lectivo, com uma configuração exclusiva e adequada às especificidades deste segmento.

Como explica Jorge Borges, director de Marketing da Toshiba Portugal, “concebemos esta oferta a pensar nas necessidades de utilização intensiva e exigente do ensino superior; por isso, para além do portátil artilhado, inclui um super-pacote de software e várias opções de pagamento, a partir de 15 euros mensais.”

2009-09-25

A devolo AG ultrapassou o marco dos cinco milhões de unidades de adaptadores vendidos no final de Julho. De acordo com a empresa de estudos de mercado GfK, seis cada dez consumidores europeus escolhe a devolo no momento de adquirir uma solução powerline e esse rácio sobe para sete em cada dez no mercado alemão.

Também em Portugal a marca tem vindo a crescer, de forma contínua, segundo garante Nicolai Kollock, Country Manager da devolo Portugal.

2009-09-25

Os homens que visitarem a próxima Intercasa Concept poderão sair de lá com a barba aparada e estilizada. Isto porque a Braun vai demonstrar algumas das suas soluções em barbear, nomeadamente a nova cruZer 4 Body & Face, um modelo que permite barbear, desenhar e aparar os pêlos faciais e corporais de acordo com o estilo de cada um, e a nova máquina de barbear Series 3, que traz o fim da pele irritada, pois barbeia os longos pêlos de fim-de-semana.

Completamente recarregável, a cruZer4 Body & Face assegura um total controlo e uma definição segura nos locais desejados, evitando a irritação das zonas mais delicadas. A sua cabeça com lâminas inteligentes, uma tecnologia patenteada pela Braun, permite capturar facilmente e de modo confortável pêlos que crescem em direcções opostas.

2009-09-25

O serviço My Site da Páginas Amarelas permite às empresas criar uma estratégia online, com um investimento médio a partir dos 40 euros por mês, assim como medir eficazmente a performance e retorno deste investimento.

Tendo já um website corporativo ou estando ainda a dar os primeiros passos na presença digital, esta nova oferta “faça você mesmo” da Páginas Amarelas permite às empresas criar um espaço online com endereço próprio, totalmente costumizável por tecnologia “drag and drop” e sem necessidade de técnicos ou webmasters.

2009-09-25

A Memup anunciou o lançamento do seu novo disco rígido multimédia, o Mediadisk MX HD, um verdadeiro servidor de multimédia de alta definição que transforma a televisão num verdadeiro home cinema digital HD.

Dotado de um processador Sigma Design 8623, o Mediadisk MX HD oferece uma ampla compatibilidade para reproduzir ficheiros multimédia, quer sejam vídeo HD (MKV, h.264, AVI HD, WMV HD) ou áudio (AAC, OGC, FLAC).

2009-09-25

A Chip7, empresa de comercialização de material informático, acaba de lançar no mercado nacional o Toshiba LCD REGZA AV, um dispositivo de 32 polegadas que combina o processamento de imagem de alta definição com um moderno e elegante design em preto brilhante.

Com uma capacidade de resolução muito acima da média (1.920x1.080p) e uma relação de contraste de 18.000:1, o Toshiba Regza AV foi concebido para aperfeiçoar os detalhes e a textura da imagem tornando-a mais nítida e intensa.

2009-09-24

A Fagor lança a nova varinha Supermix SP-350 PLUS, que bate, mistura e amassa e, graças à função Turbo, consegue a potência máxima instantaneamente, optimizando os tempos de elaboração dos alimentos.

Graças às suas múltiplas funções e ao seu pequeno volume, peso e desenho ergonómico, pode utilizar-se com comodidade e sempre que necessitar. A base, com pés anti-deslizantes, tem uma tigela giratória de grande capacidade.

2009-09-24

Em Junho deste ano, os colaboradores da Whirlpool, em Poprad, em conjunto com a Habitat for Humanity e a organização ETP Eslováquia, puseram em marcha o programa Global Village, para a construção de lares para as famílias mais desfavorecidas da Moldava nad Bodvou.

A etapa final do projecto proporcionará apartamentos para as famílias com necessidade de abrigo, até finais deste ano.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos