Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Guia do Comprador Rm- Electrodomésticos 2008-2009
2008-06-30

A Revismarket apresenta-lhe a primeira edição do Guia de Comprador de Electrodomésticos, um trabalho elaborado numa perspectiva de auxiliar o profissional da distribuição em todas as funções, desde a loja até à central.

A ideia é que o Guia de Comprador Rm não seja apenas lido, mas sim que seja consultado frequentemente, para todo o tipo de informações que qualquer profissional de distribuição possa necessitar para as áreas de Linha Branca, Pequenos Domésticos e Climatização.

Resumimos, numa única publicação, contactos, artigos, dados de mercado e informações úteis a todos os profissionais do sector. O formato de bolso com capa grossa foi escolhido por ser fácil de transportar e de consultar e poder estar “à mão” em qualquer circunstância, cumprindo a sua função para o período em que vigora.

Queremos agradecer aos vários profissionais da distribuição, moderna e especializada, que colaboraram connosco dando-nos as suas sugestões sobre o tipo de dados que lhes seriam mais úteis e na selecção de conteúdos mais interessantes de um ponto de vista de leitor.

Queremos também deixar um especial agradecimento às muitas empresas que anunciaram nesta primeira edição, permitindo a sua viabilidade económica e que, sem antecedentes que pudessem confirmar o seu sucesso, acreditaram neste projecto e apostaram nele para a divulgação das suas marcas, produtos e serviços.

Este é um exemplo de que o mercado electro continua a apostar em projectos inovadores e está receptivo a novos trabalhos que tragam mais valias para o sector.

Esperamos que esta primeira edição do Guia de Comprador Rm lhe seja útil e seja mais uma ferramenta para óptimos negócios.

Equipa Revismarket

Obs: O Guia de Comprador Rm será enviado juntamente com a edição impressa que deverá chegar dentro de dias. Se é profissional de distribuição ligado á área de electrodomésticos e não recebe a edição impressa, peça o envio gratuito do Guia de Comprador Rm enviando os dados profissionais para pub@revismarket.com.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos