Durante os próximos quatro dias, Madrid será o ponto de encontro do sector da climatização, com a 13.ª edição da Climatización.
Este ano, o certame conta com mais de 1.500 empresas expositoras, das quais 681 participam directamente.
Uma novidade da edição de 2009, a feira de climatização apresenta-se com o conteúdo reorganizado em dois eixos fundamentais, localizando a oferta de frio de um lado e a oferta de calor do outro. A Galeria da Inovação mostrará as novas tendências em tecnologia e design, reunindo as propostas mais inovadoras, numa selecção de 17 produtos.
Em simultâneo, decorrem as jornadas técnicoas da Climatização, o Foroclima, um ponto de encontro de especialistas, empresas, instituições e profissionais. A sustentabilidade, a eficiência energética e o meio ambiente marcam esta edição.