Divisão de ar condicionado da Samsung apresenta novidades na Convenção Nacional 2009 no Estoril
A divisão de ar condicionado da Samsung Electrónica Portuguesa reúne em convenção, no próximo dia 20 de Fevereiro, mais de 170 convidados, entre instaladores, clientes institucionais, parceiros e colaboradores, no Centro de Congressos do Estoril, seguida de jantar de Gala no Casino.
A convenção pretende dar a conhecer a gama disponível para o ano de 2009 e algumas das novidades a lançar brevemente, destacando as mais-valias tecnológicas e o design que caracterizam os equipamentos Samsung.
Para além da política global da empresa, serão também apresentadas as grandes linhas orientadoras da divisão de ar condicionado, incluindo estratégia comercial e actividades promocionais, com foco essencial nas actividades que se realizarão em parceria com a rede de distribuição. “A convenção é uma mais-valia para os nossos quadros e parceiros, na medida em que iremos abordar e discutir as melhores estratégias de promoção dos nossos produtos no mercado”, explica José Morgado, director da divisão de ar condicionado da Samsung Electrónica Portuguesa. “As actividades desenvolvidas nesta convenção em conjunto com os nossos parceiros irão permitir que as equipas trabalhem em uníssono e contribuir assim para a melhoria dos resultados de vendas da Samsung em Portugal”.