Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Check Point reforça o seu departamento comercial e técnico com uma nova contratação
2009-01-08

A Check Point Software Technologies ampliou a sua equipa comercial com a recente contratação de Antonio Huertas, que irá gerir a assistência aos clientes e serviços pós-venda, proporcionando aos clientes e parceiros da Check Point a mais alta qualidade em consultoria, planeamento, formação e soluções à medida.

Este profissional junta-se aos 16 que até agora formavam a equipa comercial da empresa, com a missão de impulsionar o portfólio da Check Point; proporcionando as novas soluções entre os clientes assim como abrindo mercado com novos colaboradores.

Antonio Huertas é Engenheiro Técnico Informático e iniciou o seu percurso profissional como engenheiro de rede para a Telefónica. Após um ano a desenvolver esta actividade, passou para a divisão de segurança da Telefónica I+D, onde realizou avaliações técnicas de equipamento de segurança perimetral antes da sua instalação no local e desenhou uma plataforma de segurança gerida (SEM/SIM) baseada em Netcool. Em 2004, entrou para a Unitronics como Engenheiro de Apoio Pós-Venda do grupo de segurança, onde realizou instalações de diversos equipamentos de segurança, apoios 24x7, formação e auditorias de segurança em clientes. Após três anos nessas funções, assumiu a responsabilidade pela parte técnica da nova divisão de segurança gerida da Unitronics, onde são monitorizados eventos de segurança de grandes clientes e se dá resposta a estes. Paralelamente, em Janeiro de 2008, certificou-se como CISSP.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos