Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony combina mundos analógico e digital
2008-11-28

Na série NSR-1000, a Sony Professional introduziu uma solução de vigilância com a mais recente geração de servidores de vigilância híbridos ligados em rede.

Os modelos NSR-1050H, NSR-1100 e NSR-1200 foram concebidos para vídeo vigilância e gravação em rede através de uma vasta gama de formatos de câmaras.

Esta plataforma flexível e exclusiva integra câmaras IP modernas e até câmaras analógicas. Os modelos, sucessores da série NSR-100, são fáceis de usar e proporcionam uma optimização de desempenho surpreendente.

Os três servidores de vigilância em rede da Sony permitem a utilização combinada de câmaras analógicas com câmaras IP. Deste modo, os utilizadores podem continuar a utilizar as câmaras analógicas com tecnologia IP integrada. A NSR-1050H suporta até 20 câmaras e, graças à placa conversora analógica integrada (NSBK-A16), processa dados de vídeo de e até 16 câmaras analógicas. O modelo NSR-1100 de gama média aceita dados de e até 32 câmaras e armazena até mil gigabytes. Os servidores NSR-1200 de maiores dimensões estão disponíveis para 64 streams de vídeo IP até dois mil gigabytes. Uma interface para o codificador analógico actualiza os servidores de modo a que possam conectar até 16 câmaras analógicas. Devido à sua arquitectura aberta, os servidores processam também dados de câmaras de outros fabricantes.

Além das duas interfaces RGB, os servidores de vigilância em rede estão equipados com duas interfaces HDMI para obter imagens de alta resolução. Portanto, as matrículas de veículos ou faces, por exemplo, podem resultar em imagens definidas e gravadas com a qualidade megapixel. Duas das quatro interfaces podem ser utilizadas em simultâneo em qualquer combinação, dependendo dos requisitos. Para uma maior definição e controlo, as imagens de vídeo são exibidas em dois monitores em seis janelas.

Quando conectadas a câmaras compatíveis com os formatos JPEG e MPEG4, as câmaras de vídeo vigilância aceitam dados nos formatos JPEG e MPEG4. Graças a esta opção, o sistema permite gravar imagens simultaneamente para um controlo mais eficiente e oferece vídeos de alta resolução em tempo real.

A série NSR-1000 está equipada com ferramentas de instalação que reconhecem automaticamente as câmaras IP da Sony, o que permite reduzir consideravelmente o tempo de instalação. A nova série NSR-1000 estará disponível para venda no início do próximo ano.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos