Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG Electronics nomeada para 14 prémios Inovação CES 09
2008-11-28

A Associação de Electrónica de Consumo (CEA) acaba de nomear 12 produtos LG para os prémios de Inovação CES 2009 (International Consumer Electronics Show), a maior feira internacional de electrónica de consumo.

Os nomeados LG integram-se em sete das mais de 30 categorias a concurso e poderão arrecadar um total de 14 prémios, uma vez que nas categorias de Comunicações Móveis e Electrodomésticos existem equipamentos candidatos a mais do que um galardão e, inclusive, ao prémio Melhor Inovação.

As restantes categorias para que foram nomeados equipamentos LG são Ecrãs, Vídeo, Áudio, Cinema em Casa e Acessórios para PC.

“A LG Electronics foi já distinguida com mais de 80 prémios CES nestes últimos seis anos e orgulha-se destes nomeações, que representam um reconhecimento pela inovação e excelência do design”, salienta Michael Ahn, presidente e CEO da LG Electronics Americana. “Este tipo reconhecimento sublinha o objectivo LG em melhorar a qualidade de vida dos seus consumidores através da introdução de produtos que combinam características inteligentes, funcionalidades intuitivas, grandes performances e um design excepcional.”

Os candidatos aos prémios CES são seleccionados anualmente por um conjunto de reconhecidos profissionais do sector do design, engenharia e jornalismo, que avaliam osn produtos segundo um conjunto de critérios que inclui o seu valor para o utilizador, a estética, o design inovador, a qualidade e contribuição para melhorar a qualidade de vida.

Patrocinados pela CEA e apoiados pela Sociedade de Design Industrial dos EUA, os prémios CES destacam os avanços na tecnologia, design e engenharia dos produtos. Os vencedores da edição de 2009 serão conhecidos j á em Janeiro próximo em Las Vegas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos