Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grupo Os Mosqueteiros inaugura Mercado em Viana do Castelo
2008-11-26

O Grupo Os Mosqueteiros irá abrir ao público, no dia 28 de Novembro, em Viana do Castelo, o seu 36.º Mercado, composto por quatro lojas, Intermarché, Stationmarché, Bricomarché e Vêti.

Este Mercado representa um investimento de cerca de dez milhões de euros e vai permitir a criação de mais de 100 novos postos de trabalho.

Empregando cerca de 68 colaboradores, a loja Intermarché deste Mercado tem uma área de 1990 metros quadrados, bem como um posto de combustível. O Stationmarché, por sua vez, tem um total de cerca de 352 metros quadrados e emprega 11 colaboradores. Esta loja conjuga uma oficina de montagem e reparação de automóveis e uma área de venda em livre serviço de equipamento, peças e produtos para automóveis. Por outro lado, o novo Bricomarché tem uma área 1.750 metros quadrados e 17 colaboradores. Esta loja tem quatro áreas bem diferenciadas, onde se podem encontrar produtos de bricolage, materiais de construção, jardinagem e decoração, num total de mais de 15 mil referências. A loja Vêti, a insígnia de moda do Grupo Os Mosqueteiros, e que apresenta uma nova disposição relativamente às lojas existentes, tem uma área de 960 metros quadrados e 12 colaboradores ao serviço dos clientes.

Para além destas insígnias, o Mercado Os Mosqueteiros de Viana do Castelo coloca ainda à disposição dos seus clientes uma galeria comercial com 14 lojas, as “Galerias de Viana”, através da qual é feito o acesso às quatro lojas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos