A Sonae Sierra, com o apoio da Lifetime Value, acaba de disponibilizar 66 máquinas do serviço EmCarga nos seus 21 centros comerciais e de lazer em Portugal.
Este serviço possibilita o carregamento de baterias de telemóveis, sendo compatível com 95 por cento das marcas de telemóveis existentes no mercado nacional, permitindo igualmente o carregamento de iPod e iPhone.
Este serviço é gerido centralmente via plataforma de gestão de conteúdos Minerva, facultando ainda a construção de mecânicas promocionais e relacionais, tendo capacidade para transmissão de conteúdos multimédia (promoção e campanhas de comunicação online) e interacção via ecrã “touchscreen”.
Utilizando uma tecnologia amigável, o equipamento EmCarga possui ainda a vantagem de permitir ao utilizador receber e efectuar chamadas, SMS, MMS ou aceder aos serviços de Internet.
O equipamento EmCarga é composto por um LCD de 17 polegadas com “touchscreen” e com uma caixa de luz com 35x65 centímetros e utiliza uma tecnologia Fast Charge que permite um carregamento rápido e seguro.