A Xbox 360 vai marcar presença no Clash – Lisbon Extreme Show, evento dedicado ao desporto e cultura urbana, onde é possível experimentar não só desportos radicais, como usufruir também de música e exposições de arte, que decorre nos dias 17, 18 e 19 de Outubro no Centro de Congressos de Lisboa.
O Clash vai dividir-se em seis áreas distinta, Água, Terra, Ar e Neve, Música e arte urbana, e a XBox irá estar presente em todas elas, com vários pontos de gaming. Além disso, a Xbox 360 terá também uma forte presença através de stands de 18 metros quadrados, onde irão decorrer vários torneios. No caso dos mini torneios Live Arcade, os concorrentes poderão jogar Worms, Bomberman Live, Geometry Wars Evolved 2 e Street Fight. Nos mini torneios com jogos Xbox 360 serão disputados Guitar Hero III, PGR4, Halo 3, entre muitos outros títulos disponíveis na Xbox 360. Também não foram esquecidos os jogos de desporto, como o “Skate”, “NHL” e “NBA Live”, onde os visitantes podem testar as suas habilidades desportivas em consolas Xbox 360.
Durante o decorrer da feira haverá ainda um grande torneio do FIFA09, cuja final será disputada no Domingo, 19 de Outubro, pelas 19 horas.