Eduardo Lima e Carlos Sampaio sucedem a João Rodrigues nas funções de director geral e director comercial, respectivamente. A tomada de posse da nova administração ocorreu no passado dia 1 de Agosto, continuando João Rodrigues a colaborar com a Airlux como consultor.
Eduardo Lima desempenhava a função de director financeiro, desde 2002, tendo iniciado a sua carreira profissional no sector electrodoméstico em 1991.
Carlos Sampaio ingressou nos quadros da Airlux em Agosto de 2000, desempenhando, numa fase inicial, apenas a função de vendedor, o que lhe deu um “know-how” sobre a estrutura da empresa e grande parte dos seus clientes.
Nesta nova etapa, Eduardo Lima e Carlos Sampaio afirmam que os objectivos da empresa para o ano de 2006 são “a continuação do crescimento de 10 por cento verificados até à data, aumentar o envolvimento com os clientes e colaboradores, melhorando a vantagem competitiva do serviço prestado”.
Nesta reestruturação da empresa Miguel Figueiredo mantém-se como responsável de Compras e Logístico e José Loureiro como responsável do Serviço Após-Venda. Novos projectos encontram-se já em fase de implementação, prevendo-se que a sua plena operacionalidade e resultados se relevem já no início de 2007.
Para atingir os objectivos propostos, a Airlux Portugal conta com uma relação de parceria com os seus clientes e com o apoio do grupo comercial e industrial em que se encontra inserido, o grupo GLEM, único detentor do grupo Airlux, presente em mais de 90 países e com uma solidez conquistada desde 1959.