Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ADT apresenta desactivadores de primeira linha Sensormatic Ultra•Max compatíveis com os scanners para o retalho
2008-09-22

A ADT anuncia o lançamento da nova série de scanners integrados com as capacidades de desactivação da vigilância electrónica de artigos EAS que operam com os scanners de checkout da Datalogic, Metrologic e NCR.

A combinação do scanning/desactivação é ideal para os grandes retalhistas mundiais que pretendem impulsionar a eficiência ao nível da caixa e da prevenção de perdas com uma única solução “cost-effective” mas de elevado desempenho.

Esta nova linha incorpora a tecnologia superior Ultra•Max acústico-magnética (AM) em cada um dos scanners para melhorar a produtividade ao nível do POS, ao mesmo tempo que aumenta a eficiência dos programas de prevenção de perdas.

“Esta convergência de tecnologias de scanning e desactivação EAS é uma tendência que beneficia os retalhistas e os seus clientes,” afirma Drew Nathanson, Practice Director for Venture Development Corporation’s AIDC, RFID and Retail Automation division. “O esforço combinado de desenvolvimento entre a ADT e os fabricantes líderes de scanners para o POS, que resultou numa solução integrada que acelera a saída ao nível do checkout, ao mesmo tempo que combate o furto, demonstra como é que a cooperação pode melhorar largamente o valor de cada tecnologia.”

Desenvolvido com características importantes para os retalhistas europeus, a solução integrada de leitura/desactivação Sensormatic Ultra•Max é a primeira a optimizar as eficiências enquanto vai ao encontro da necessidade número um dos retalhistas de integração de soluções EAS ao nível do POS, de acordo com John Smith, vice-presidente das Vendas para o Retalho da ADT Europa, Médio Oriente e África.

“Trabalhando com os três grandes líderes em soluções scanning permitiu à ADT construir relações de forma mais próxima com os retalhistas no sentido de oferecer soluções únicas mais eficientes que integrem capacidades de EAS e scanning,” afirma John Smith. “Estas soluções respondem a uma larga percentagem da capacidade instaladas dos retalhistas europeus e oferece uma desactivação fiável e um desempenho melhorado com uma nova disposição da antena que eficientemente desactiva os produtos protegidos com a tecnologia Ultra•Max enquanto mantém a integridade e eficiência do processo de saída da caixa.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos