Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nespresso e George Clooney colaboram pela terceira vez num filme dirigido por Guy Ritchie
2008-08-01

George Clooney volta a ser o embaixador da Nespresso no novo filme da Nespresso, que foi produzido em Milão no mês de Julho.

Realizado por Guy Ritchie, o filme de televisão joga com o sentido de humor de George Clooney, enquanto os seus Grands Crus preferidos tomam as luzes da ribalta.

Desenvolvido pela McCann Worldgroup Paris, o filme vai estrear, no final de 2008, em alguns países da Europa. Como privilégio especial, os membros do Clube Nespresso terão a possibilidade de aceder a conteúdos exclusivos na Internet, antes do lançamento para o público em geral. Algumas cenas seleccionadas estarão disponíveis em www.nespresso.com. A campanha de imprensa, realizada pelo fotógrafo de renome Sam Jones, terá início também no final do ano.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos