A subsidiária portuguesa da Schneider Electric, especialista mundial em gestão de energia, acaba de inaugurar a iniciativa “Por quem o sino dobra?”. Esta iniciativa consiste num sino que se encontra nas instalações da Schneider Electric em Portugal e que tem como objectivo dar a conhecer a todos os colaboradores da empresa sempre que um negócio é concretizado, sendo tocado três vezes pelo responsável de cada área.
Na inauguração desta iniciativa da Schneider Electric foram tocados os principais negócios do primeiro semestre de 2008, incluindo a remodelação do anel de MT e alimentação do novo terminal de carga do Aeroporto de Lisboa, o fornecimento de quadros de distribuição de energia e de controlo de motores industriais para a Portucel e quadros de baixa e média tensão para o Centro Comercial Ikea Matosinhos.
Esta última iniciativa da Schneider Electric simboliza o reconhecimento do empenho, esforço e espírito de equipa. Tem como objectivo a partilha de informação entre todos os colaboradores e incentivo para melhorar, juntando-se a uma estratégia de gestão de recursos humanos praticada pela empresa a um nível global.