A loja da ZON TVCabo no Fórum Picoas vai fechar. A Empresa vai abrir uma nova loja, já na próxima Segunda-feira, dia 30 de Junho, junto à sua sede, na Rua Eduardo Neves, 3A.
Esta é a primeira loja a utilizar de raiz o novo conceito de loja ZON TVCabo, não só a nível de imagem mas também ao nível do atendimento. As lojas já existentes serão adaptadas gradualmente a este novo conceito.
O novo espaço vai ainda contar com uma zona reservada aos clientes empresariais, que receberão um apoio diferenciado e especializado.
Com 145 metros quadrados, a loja disponibilizará sete postos de atendimento geral, um de atendimento especializado a empresas, dois pontos de demonstração da nova ZON Box HD+DVR e um de ZON Netcabo. Neste espaço, estão concentrados todos os serviços, de forma a responder plenamente às necessidades de cada cliente, nomeadamente pagamentos de facturas, pedidos de adesão a serviços, reclamações e solicitações, venda e testes de equipamentos e acessórios, trocas e recolhas, entre outros.
A nova loja vai empregar cerca de 12 pessoas com conhecimento e experiência relevante na ZON TVCabo, seleccionadas de várias lojas da zona de Lisboa, proporcionando um atendimento altamente qualificado e eficiente.
Com esta inauguração, a ZON passa a ter 33 lojas em todo o país, sete na cidade de Lisboa, e 1.600 pontos de venda. A ZON prevê ainda abrir, até ao final do ano, três novas lojas, na Gare do Oriente, Vila Franca de Xira e IKEA de Matosinhos. A estratégia da Empresa passa por uma presença nas principais áreas comerciais do país.