Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Luís Palha distinguido com Master Figura do Ano na Distribuição
2008-06-20

Luís Palha, CEO do grupo Jerónimo Martins, foi distinguido com o Prémio Master Figura do Ano na área de distribuição, na 17.ª edição dos Masters da Distribuição.

A cerimónia de entrega dos Masters da Distribuição, teve lugar no Hotel D. Pedro e contou com a presença de Fernando Serrasqueiro, Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor.

Os Masters da Distribuição são uma iniciativa da revista Distribuição Hoje e têm como objectivo distinguir os produtos inovadores, nos quais os consumidores e distribuidores reconhecem a qualidade e a satisfação das suas necessidades, ao mesmo tempo que premeiam as duas personalidades que mais se destacaram em 2007, dando um importante contributo para o desenvolvimento do sector da distribuição e produção. A escolha das Figuras do Ano é da responsabilidade da redacção da revista Distribuição Hoje, que distinguiu também Alberto da Ponte, presidente da comissão executiva da SCC, como Master Figura do Ano na área da produção.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos