AESE e Deloitte premiam as melhores práticas de conciliação entre família e trabalho nas empresas portuguesas
As empresas portuguesas de maior Responsabilidade Familiar vão ser conhecidas com a entrega do Prémio Empresa Mais Familiarmente Responsável, iniciativa da AESE – Escola de Direcção e Negócios e da Deloitte, numa cerimónia que decorre no próximo dia 29 de Maio.
A cerimónia de divulgação e entrega dos prémios contará com a presença de Bagão Félix, como conferencista convidado, e terá lugar na AESE.
A iniciativa Empresa Mais Familiarmente Responsável promove, pelo quarto ano consecutivo, a conciliação satisfatória e gratificante entre a vida familiar, profissional e pessoal, reconhecendo-a como fundamental para o bem-estar e para a plenitude da pessoa como um todo.
O júri, presidido por Artur Santos Silva, é constituído por Carlos Seixas da Fonseca, Francisco Murteira Nabo, Inês de Barros Baptista,. Josefina Leitão, Laurinda Alves, Margarida Gonçalves Neto, Vítor Bento e Maria Belém Roseira.
Recorde-se que no ano passado, a EDP, a EFACEC e a Xerox foram as empresas vencedoras do Prémio Empresa Mais Familiarmente Responsável. Na categoria de Grandes Empresas, o prémio foi atribuído à EDP e à EFACEC (em ex-aequo) e na categoria de Médias Empresas a vencedora foi a Xerox.