A Auchan Portugal, SA alcançou, no ano de 2005, em termos consolidados na actividade hipermercados, um volume de vendas brutas (operacionais) de 1,145 milhões de euros e de vendas líquidas de 1,006 milhões de euros, o que representou um acréscimo de, respectivamente, 5,4 e 5,1 por cento sobre as vendas realizadas em 2004.
A actividade do grupo continuou centrada na exploração de hipermercados, existindo 17 pontos de venda no final do ano, operando as insígnias Jumbo e Pão de Açúcar, às quais se juntam, no ramo do retalho especializado, as lojas Box e Lista. O EBITDA relativo à actividade de hipermercados ascendeu a 66,5 milhões de euros, valor que representa um acréscimo de 3,6 por cento sobre o ano anterior (ajustado às regras IFRS).
O investimento bruto ascendeu a cerca de 65 milhões de euros, estando actualmente em curso projectos de construção de novas unidades comerciais. Em Abril de 2005, abriu ao público, em Coimbra, o 17º ponto de venda em Portugal, um hipermercado Jumbo e uma loja Box com áreas de venda de, respectivamente, 4.700 e 1.700 metros quadrados.