Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Instituto Português do Sangue e Media Markt Alfragide numa acção inédita
2008-05-06

A Media Markt Alfragide, em parceria com o Instituto Português do Sangue, vai levar a cabo uma acção inédita no interior de espaços comerciais do género, realizando a sessão de colheita de sangue dentro da própria loja, nos dias 16 e 17 de Maio, entre as 15 e as 20 horas.

A Media Markt pretende apelar à solidariedade dos seus clientes para doarem sangue, aproveitando a presença dos médicos, enfermeiros e técnicos do IPS na loja de Alfragide, para esclarecer qualquer dúvida ou receber mais informações sobre a dádiva de sangue.

Presente igualmente na Media Markt Alfragide estará a Fundação Portuguesa de Cardiologia, à disposição dos clientes para que façam um rastreio cardiovascular e avaliem a saúde do seu coração.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos