A Media Markt Alfragide, em parceria com o Instituto Português do Sangue, vai levar a cabo uma acção inédita no interior de espaços comerciais do género, realizando a sessão de colheita de sangue dentro da própria loja, nos dias 16 e 17 de Maio, entre as 15 e as 20 horas.
A Media Markt pretende apelar à solidariedade dos seus clientes para doarem sangue, aproveitando a presença dos médicos, enfermeiros e técnicos do IPS na loja de Alfragide, para esclarecer qualquer dúvida ou receber mais informações sobre a dádiva de sangue.
Presente igualmente na Media Markt Alfragide estará a Fundação Portuguesa de Cardiologia, à disposição dos clientes para que façam um rastreio cardiovascular e avaliem a saúde do seu coração.