O Jumbo de Viseu, loja âncora do Palácio do Gelo, já foi visitado, em média, por cerca de oito vezes a população de Viseu. Nesta altura, a análise dos primeiros nove meses de actividade do hipermercado é positiva e está de acordo com as expectativas iniciais.
Com a abertura ao público do Palácio do Gelo, no passado dia 16 de Abril, o Jumbo de Viseu espera atrair ainda mais clientes. Ao perspectivar o futuro, Mário Louraço, director do Jumbo de Viseu, está “convicto que, com a abertura do Palácio do Gelo, teremos uma capacidade ainda maior de atrair visitantes de outras regiões. O Jumbo de Viseu é já parte desta comunidade. Conseguimos afirmar-nos com o nosso compromisso de ter os preços mais baixos da região, algo que os viseenses reconhecem com a sua adesão à nossa insígnia”.
Por outro lado, mantendo a política de responsabilidade social do grupo Auchan, o Jumbo de Viseu promove uma consciência solidária nos seus clientes, ajudando a apoiar um número cada vez maior de crianças em Instituições de Solidariedade Social locais.
Relativamente ao apoio a produtores locais, o Jumbo de Viseu estabeleceu um conjunto de parcerias, como por exemplo com a Hortiviseu, Louripão, Adega Cooperativa Silgueiros e Adega Cooperativa Penalva do Castelo.
Com um investimento de 20 milhões de euros, o Jumbo de Viseu, loja âncora do Palácio do Gelo, com uma área de venda de 6.150 metros quadrados e cerca de 300 colaboradores.