Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pingo Doce lança novo livro “Uma aventura nos Oceanos”
2008-04-09

O Pingo Doce, em parceria com o Oceanário de Lisboa, acaba de lançar o livro “Uma aventura nos Oceanos”, o novo livro da marca “1.2.3. Aprender é Divertido!”, uma ferramenta didáctica que, de forma alegre e pedagógica, apela à preservação dos mares e dos oceanos.

Este livro tem como protagonista o “Vasco”, a mascote do Oceanário de Lisboa, que acompanhará todas as acções de lançamento deste projecto, sensibilizando as crianças para este tema e levando-as a aderir ao movimento “Sou defensor dos Oceanos”.

Com a criação da marca “1.2.3. Aprender é Divertido!”, desenvolvida em 2006 através de uma parceria entre a marca Pingo Doce e a empresa Zero a Oito, o Pingo Doce passou a oferecer uma gama de produtos destinada exclusivamente ao público infantil, especialmente dirigido a crianças entre os dois e os sete anos, acessíveis e apelativos aos consumidores habituais da insígnia, com uma excelente relação preço-qualidade. Com uma forte componente pedagógica e contando com a colaboração de psicólogos e educadores, este novo projecto do Pingo Doce oferece produtos pensados para as primeiras fases de aprendizagem e desenvolvimento das crianças apelando à imaginação, à criatividade, ao raciocínio e à curiosidade.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos