O grupo Sá, empresa madeirense na área da distribuição, inaugurou sua primeira loja fora da Madeira. Localizada na Galeria Comercial do Campo Pequeno, em Lisboa, o Super Sá representa um investimento de 3,5 milhões de euros.
Com uma área líquida de vendas de 1.400 metros quadrados, a nova loja do grupo Sá criou 150 postos de trabalho, directos e indirectos. Num espaço sofisticado, moderno e muito arejado, marcado por corredores espaçosos e ambientes que remetem para o conceito gourmet, estão presentes mais de 20 mil referências de produto, das quais 500 são provenientes directamente da Madeira e duas mil são marca própria.
À semelhança da política seguida nas suas restantes lojas da Madeira, o Super Sá aposta na qualidade, seja ao nível do produto, seja no serviço e no espaço dedicado aos clientes. Os preços são, segundo afirma a empresa, justos e competitivos.
De acordo com Rui Sá, administrador do grupo Sá, a abertura da primeira loja fora da Madeira, no ano do 50.º aniversário do grupo, representa um passo significativo no “agressivo” sector da distribuição alimentar. “Acreditamos que a nossa experiência, de mais de 50 anos na distribuição alimentar, irá trazer aos clientes lisboetas um novo conceito de supermercado”.
Para além do supermercado, o grupo Sá vai contar também com uma cafetaria, a Severa. Localizada junto à passagem de acesso ao Metro, trata-se da primeira cafetaria franchisada e a primeira a abrir também no Continente, tal como o supermercado.
Ambos os espaços estão integrados no novo centro de lazer do Campo Pequeno, agora transformado num espaço multiusos todo o ano graças à sua cobertura amovível. O espaço conta com um centro comercial com mais de 60 lojas, food court, oito salas de cinema e um parque de estacionamento para 1.250 viaturas.