Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
83.ª Worten abre em Alcobaça
2006-06-16

A Worten abriu, dia 16 de Junho, a sua 83.ª loja, desta vez em Alcobaça.

Com uma área total de venda de 380 metros quadrados e dez colaboradores, esta nova loja vai servir uma população com cerca de 57 mil habitantes.

Para assinalar mais esta abertura, a Worten promoveu acções de marketing de rua. Centenas de ‘multas’ foram passadas, durante uma operação ‘policial’ desencadeada pela insígnia. Deslocando-se em Smarts equipados com sirenes, os ‘polícias’ Worten interpelaram a população local, querendo saber se possuem leitores de MP3, LCD’s, entre outros equipamentos. Em caso de resposta negativa, foram passadas ‘multas’, ou seja, descontos na aquisição desses equipamentos na loja de Alcobaça. Nos carros estacionados, também foram colocadas ‘multas’, com um convite para uma visita à loja.

Entre os dias 18 e 26 de Junho e, depois, de 4 a 6 de Julho, quem fizer compras na Worten de valor superior a 50 euros, vai ainda poder alugar um Smart por apenas um euro por dia, durante dois dias.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos