Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rádio Popular planeia abrir duas lojas em Espanha
2006-05-25

A Rádio Popular continua a somar pontos de venda. Só no mês de Abril abriu três novas lojas, totalizando 25, mas planeia ainda inaugurar mais seis espaços no país até ao final do ano. A grande novidade, porém, é a primeira aventura além-fronteiras, com a entrada no mercado espanhol, já no próximo mês de Julho.

Como adianta Ilídio Silva, administrador da Rádio Popular, “a intenção é inaugurar, já em Julho deste ano, uma loja na comunidade da Galiza, estando prevista a abertura, na mesma região espanhola, de mais um espaço comercial até ao final do ano”.

A preferência pela Galiza explica-se pelas relações de proximidade geográfica e pelos laços históricos e culturais que ligam esta comunidade autónoma à região Norte de Portugal. Mas este é apenas o primeiro passo de um projecto de expansão mais lato.

"Espanha apresenta inúmeras oportunidades comerciais para as empresas portuguesas, desde que estas estejam, como é óbvio, preparadas para o embate da concorrência, como acreditamos ser o caso da Rádio Popular”, acrescenta Ilídio Silva. “

Veja este tema desenvolvido na secção de Reportagens

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos