A Klépierre, accionista da Ségécé Portugal, adquiriu à Prédica os 50 por cento que esta detinha no centro comercial Parque Nascente, localizado em Rio Tinto, no concelho de Gondomar.
Trata-se de um investimento de 64,8 milhões de euros, que permitiu à Klépierre tornar-se na única proprietária do centro.
A Klépierre está presente em Portugal desde 2003 e é representada pela filial nacional da Ségécé que, desta forma, vê confirmada a sua gestão de espaços comerciais, nomeadamente deste centro da área do Grande Porto.
Com esta operação a Klépierre passa a deter, em Portugal, activos imobiliários no valor de 200 milhões de euros, sendo já um dos maiores operadores do mercado nacional de imobiliário comercial.
No final do terceiro trimestre de 2007 a Klépierre obteve, em Portugal, receitas consolidadas de 10,6 milhões de euros, o que representa um crescimento de 24,2 por cento em relação ao mesmo período do ano transacto. Para estes resultados contribuíram fortemente as receitas que advêm de aquisições efectuadas pela empresa em 2006.