Numa parceria com o banco Pastor Serfin, a JP Sá Couto lança o seu cartão de crédito privativo, exclusivo para os seus clientes directos. Com múltiplas vantagens, o cartão funciona simultaneamente como meio de pagamento, instrumento de fidelização e de recompensa.
Sem ter de mudar de banco, ao aderir a este novo cartão, o cliente passa a usufruir de um modo de pagamento exclusivo, inovador e automático, que lhe permite um alargamento do prazo médio de liquidação. A adesão ao cartão também inclui prémios associados aos programas de fidelização e alternativas de pagamento com e sem juros.
Entre outras mais-valias, a utilização do cartão pode ser feita através da Internet ou no terminal de pagamento automático nas instalações JP Sá Couto.
A JP Sá Couto também beneficia deste acordo, ao demonstrar capacidade de inovação através da utilização de tecnologias avançadas, e dando ao cliente alternativas e soluções de pagamento está a contribuir para o reforço da sua imagem. O cartão apresenta-se como um instrumento de fidelização e de recompensa, inserido num programa de soluções financeiras. Exclusivas para clientes directos JP Sá Couto, as condições de adesão estão pormenorizadamente disponíveis no renovado site www.jpsacouto.pt.