A Amb3E prossegue o seu objectivo de expansão da rede de centros de recepção e pontos de recolha, com a abertura de mais um novo centro de recepção de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE) no Seixal, distrito de Setúbal.
Este novo centro de recepção foi constituído em parceria com a Recielectric – Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos, S.A., destinando-se a receber todo o tipo de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos, desde máquinas de lavar, televisores, frigoríficos, lâmpadas, entre outros, servindo os concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal.
A Amb3E estima que esta região tenha um potencial de produção de cerca de dois milhões de toneladas de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos, o que representa cerca de 6, 61 por cento do total da produção nacional destes resíduos.
O centro de recepção situa-se na Rua Eugénio dos Santos, n.º1, Casal do Marco, no Seixal.
Para Fernando Lamy da Fontoura, director-geral da Amb3E, "continuamos a dar passos de expansão e a servir o cidadão-consumidor de mais e novos centros de recepção, desta vez com mais um centro no Seixal. O distrito de Setúbal fica agora com nove centros de recepção, sendo o distrito do país com uma maior cobertura de pontos de recolha".