A ADT Portugal lança um novo sistema de detecção à saída que permite às lojas de retalhistas, com vários e amplos locais de passagem, detectar alarmes anti-furto e recolher dados operacionais.
O novo sistema ajuda os retalhistas a deter e detectar furtos e pode ser integrado com outros dispositivos de recolha de dados, permitindo aos utilizadores finais melhorarem as suas operações.
O sistema de detecção Sensormatic Ultra•Exit AMS-1121 disponibiliza aos retalhistas mais de 2,4 metros de cobertura entre pedestais, enquanto fornece um dos maiores níveis de dissuasão disponíveis. O novo sistema de detecção à saída combina com o design da loja enquanto maximiza a afluência de clientes. Inclui alarmes anti-furto, sonoros e visuais e pode ser integrado com outros dispositivos operacionais, como contagem de pessoas, para disponibilizar aos retalhistas dados operacionais da loja. “Este sistema oferece aos retalhistas, que tenham lojas com várias saídas, uma melhor forma de impedir furtos e baixar os custos enquanto preserva a estética da loja”, refere Ignacio Cuenca, director de Marketing da ADT Portugal. “Também pode ser integrado com outros dispositivos de recolha de dados que possam dar aos retalhistas uma melhor noção das tendências e ajudar a aumentar os lucros da loja”.
O Sensormatic Ultra•Exit AMS-1121 é compatível com as soluções Sensormatic SmartEAS da ADT, uma família de produtos integrada que oferece uma prevenção de perdas e gestão operacional eficaz e efectiva para retalhistas com lojas em vários locais. O sistema Ultra•Exit oferece outros benefícios que incluem a compatibilidade com as etiquetas rígidas Sensormatic e uma selecção de bases e pedestais, incluindo plástico de elevado impacto e aço inoxidável, para se adequar ao design de cada loja.