Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Feira Nova promove campanha “Cola-te a Esta Mania” no regresso às aulas
2007-08-21

A campanha “Regresso às Aulas” do Feira Nova, em vigor de 21 de Agosto a 21 de Setembro, desafia as crianças e os jovens a participarem no passatempo “Cola–te a Esta Mania”.

Apelando à criatividade e imaginação de todos os participantes, é–lhes oferecida, na compra de material escolar, uma folha A4 recheada de autocolantes para personalizarem os seus estojos, cadernos, canetas ou livros.

Ao longo da campanha serão disponibilizados seis modelos de folhas A4 com autocolantes, de forma a permitir que as crianças e os jovens escolham o modelo que melhor se adapta à sua idade e ao seu gosto.

O passo seguinte consiste em participar no concurso, enviando imagens do material escolar personalizado com os autocolantes. Os jovens poderão optar por personalizar apenas um caderno ou personalizar vários cadernos, canetas ou estojo. Os três projectos mais criativos irão ganhar, cada um, uma viagem ao maior parque temático de Paris para três pessoas (dois adultos e uma criança).

Os projectos poderão ser submetidos directamente no site criado especialmente para o efeito, em www.feiranova.pt.

Além do desafio criativo “Cola-te a Esta Mania”, a campanha “Regresso às Aulas” apresenta as últimas novidades em mochilas, estojos, mobiliário de quarto, pequeno almoço e lanches energéticos, higiene e vestuário indispensáveis a todas as jovens “Mentes Brilhantes” ansiosas pelo regresso às aulas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos