A JCDecaux, número um da comunicação exterior na Europa e na Ásia-Pacífico, número dois mundial, reportou um volume de negócios de 1.019 milhões de euros para o primeiro semestre de 2007, fechado a 30 de Junho, com um crescimento de 7,7 por cento em relação ao primeiro semestre de 2006.
O crescimento interno, em perímetro e taxas de câmbio constantes, é de 6,9 por cento e reflecte uma forte progressão durante o segundo trimestre. O crescimento interno do volume de negócios publicitário, sem vendas, locações de material e contratos de manutenção, é de 7,1 por cento no período.
No segundo trimestre, o volume de negócios atingiu 545,9 milhões de euros, com um crescimento de 8,4 por cento (7,9 por cento em crescimento interno) em relação ao segundo trimestre de 2006. Este aumento reflecte um bom desempenho das três actividades do grupo, nomeadamente o dos Transportes, que apresenta um crescimento interno com dois dígitos, e o desempenho sólido do segmento Grande Formato. O crescimento interno do volume de negócios publicitário eleva-se a 7,4 por cento no período.
À excepção da França, o crescimento interno do volume de negócios foi forte em todas as zonas geográficas durante o primeiro semestre, e mais particularmente no Reino Unido, na Ásia-Pacífico e no resto do mundo, regiões que registaram um crescimento com dois dígitos.