Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA investe um milhão no lançamento da loja em Matosinhos
2007-07-16

A IKEA vai investir cerca de um milhão de euros na campanha de lançamento da loja de Matosinhos, que abre no próximo dia 31 de Julho.

Segundo a agência Lusa, a insígnia vai lançar um conjunto de promoções e prémios para os clientes, até ao dia 5 de Agosto, a semana de abertura. As primeiras 100 pessoas que forem à loja e levarem um objecto antigo de decoração poderão ganhar um cartão presente IKEA no valor de 100 euros. Quem levar o objecto mais interessante e original recebe ainda um prémio surpresa, a revelar no local,.

Com o tema “IKEA abre em Matosinhos e na sua casa também”, a campanha de comunicação definida para a abertura da maior loja do grupo na Península Ibérica, arranca hoje, dia 16 de Julho.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos