Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Grupo LSY completa aquisição da operação de vendas directas de electrodomésticos GE na Europa
2006-04-03

O Grupo LSY completou a aquisição da operação de vendas directas de electrodomésticos GE na Europa.

Como distribuidor exclusivo, o Grupo LSY tem, assim, direitos de distribuição no Reino Unido e Irlanda, na Bélgica, no Luxemburgo, em França, em Espanha e em Portugal.

Desde 1985 que o Grupo LSY tem sido um dos maiores distribuidores de electrodomésticos GE, tendo sido nomeado, em 1995, distribuidor exclusivo para o ‘baggage trade’ (segmento de negócio que trata da venda de electrodomésticos de 220 volts a clientes nos Estados Unidos e Canadá, mas com o objectivo de serem enviados e funcionarem noutros países) e vendas por contrato nos EUA e Canadá.

A LSY centra-se essencialmente na procura constante de oportunidades de crescimento e acredita que a sua recente aquisição irá continuar a fortalecer e a fazer crescer a marca GE no futuro. De acordo com Peter van den Broek, director geral da GE Appliances EMEA, “a venda da operação de distribuição foi um passo estratégico para potenciar o crescimento e a rentabilidade. Com a LSY focada na distribuição, a GE pode disponibilizar mais recursos para o desenvolvimento e comercialização de novos produtos, o que potenciará o crescimento tanto da GE como da LSY."

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos